quarta-feira, 14 de março de 2012

Eu Dállethy albuquerque no Tudo conectado: Eu lhe apresento o tudo conectado

Eu Dállethy albuquerque no Tudo conectado: Eu lhe apresento o tudo conectado:
                            eu Dállethy albuquerque e vocês nós estamos conectados para sempre no Tudo conectado.

Um comentário:

  1. se vocÊs pensan que estão conectados com este mundo, não pensen isto, porque vocês não estam conectados,a este mundo, vocês estão conectados com o mundo da imaginação, da verdade, dos mitos e o principal da conectividade do mundo paralelo, o mundo que não está na sua cabeça, nem nos seus sonhos, nem na sua imaginação, nem nos mitos, nem nas verdades, nem no querer e nem no aprende, nem no cidedica e nem num não ligar, mais sim, o mundo paralelo é o mundo que está dentro de você, é o mundo que quer sair e se libertar pensen nisto .

    ResponderExcluir